ENCURTAMENTO OU PROLONGAMENTO DE LINHA

  • O que é?

    ENCURTAMENTO OU PROLONGAMENTO DE LINHA.

    Clique aqui para realizar o serviço de forma digital


  • Quem pode realizar?

    Empresas;

    Requerimentos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência Reguladora de Serviços Públicos por telefone (82) 3315-2500 ou por email comunicacao@arsal.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 1 dias

    Tempo Máximo: 15 dias

    Informações:

    Não estimado, pois requer o estudo de campo.


  • Etapas para a realização
    1. PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO - SETOR DE PROTOCOLO.

    O REQUERENTE IRÁ INFORMAR NO FORMULARIO A LINHA E ONDE QUER O ENCURTAMENTO OU PROLONGAMENTO

    Documentos necessários

    CNH

    CRLV

    Vistoria

    Comprovante de residência da delegatária

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Nas unidades de atendimento

    WEB: https://api.whatsapp.com/send?phone=5582988822233&text=ENCURTAMENTO%20OU%20PROLONGAMENTO%20DE%20LINHA

    Custo

    R$9,00

    2. ANÁLISE

    Será analisada se o requerente esta adimplente junto a Gerência Finaceira, retornará ao Transporte para coletar informações cadastrais da permissionária ee extensão da linha, onde será encaminhado ao setor de planejamento para análise de viábilidade.

    Documentos necessários

    CNH

    CRLV

    Vistoria

    Comprovante de residência da delegatária

    Canais de atendimento
    Sem custo
    3. DEFERIMENTO OU INDEFERIMENTO

    Após todas as informações da colhidas na etapa 2 será remetido ao Diretor Precidênte para análise e deliberação. Em caso de deferimento será comunicada a delegatária, atualizado no sistema o encurtamento e prolongamento, seguindo para arquivamento. E em caso de indeferimento, será comunicado ao requerente e seguindo para arquivamento.

    Documentos necessários

    CNH

    CRLV

    Vistoria

    Comprovante de residência da delegatária

    Canais de atendimento
    Sem custo

  • Onde é realizado?

    Unidade de Atendimento Arapiraca (Agreste)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 3539-5040 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Delmiro Gouveia

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 98833-9109

    Unidade de Atendimento Santana do Ipanema (Sertão)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Whatsapp: (82) 98884-6921 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Sede da Arsal em Maceió

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233

    Unidade de Atendimento Terminal Rodoviário João Paulo II (Maceió)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ARSAL - Agência Reguladora de Serviços Públicos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas

    Este serviço tem custos para o solicitante


    Custo

    R$9,00



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    Nota: