Da mesma forma que em manutenção corretiva e adaptativa, o ITEC possui expertise para evoluir sistemas de um modo geral mesmo que estes não tenham sido desenvolvidos pela equipe.
Servidor do Estado de Alagoas;
Órgão demandante solicita o serviço mediante Ofício encaminhado ao Diretor-Presidente, em seguida formaliza o processo entregando o documento no setor de protocolo do ITEC para a tramitação normal.
Para maiores informações contacte Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas por telefone +55(82)9 8704-5091 ou por email centraldeservicos@itec.al.gov.br
Tempo mínimo: 2 dias-uteis
Tempo Máximo: 120 dias-uteis
Informações:
Toda manutenção evolutiva, está vinculada ao tamanho da evolução, ou seja, a necessidade de soluções evoluirem está diretamente ligada a demanda.
Poderá ser mais ou menos tempo que o mencionado.
Abra um chamado na Central de Serviços do ITEC solicitando o sistema.
Requisitos necessários do sistema
TELEFONE: (82) 3315-7000
E-MAIL: centraldeservicos@itec.al.gov.br
Encaminhe um ofício, juntamente com o formulário, ao diretor-presidente do ITEC com a solicitação formal do sistema.
Formulário da Etapa 2
Preencha o formulário disponibilizado com as informações necessárias para iniciar o projeto.
Um Gestor deverá ser disponibilizado para manter contato com os técnicos do ITEC
Este serviço não tem custos para o solicitante