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Guia de Serviços de Alagoas

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Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde

O que é?

A assessoria de comunicação é representada por profissionais de marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e jornalistas. Cuidar da imagem institucional através de estratégias de comunicação, elaborar produtos de comunicação para circulação interna, como intranet, newsletter, informativos, murais, etc., além de trabalhar com informação jornalística preparando press-releases (comunicados de imprensa), procurando monitorar o fluxo de informação que é veiculado na mídia local em relação à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).Também é atribuição da Assessoria de Comunicação dar suporte a eventos internos e externos, acompanhar técnicos e gestores em entrevistas,  monitorar a imagem da Sesau nos veículos de comunicação por meio de clipagem eletrônica e produzir relatórios sobre as demandas internas e externas.

Quem pode realizar?

Cidadão, I

imprensa

Tempo estimado para realizar esse serviço

Entre 20 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Solicitante entrar em contato com ASCOM

     

    O solicitante entre em contato com a Assessoria de Comunicação por meio do telefone (82) 3315-1118 ou por meio do e-mail ascom@sesau.br e  envie a solicitação.

    Documentos necessários:

    • Não é necessario

    Canais de atendimento:

    • telefone: telefone (82) 3315-1118
    • e-mail: e-mail ascom@sesau.br
    • web: facebook.com/saudealagoas
    • presencial: Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) – Av. da Paz, 978 Jaraguá, Maceió – Alagoas Cep: 57022-050

Outras Informações

Atendimento se faz de acordo com a demanda solicitada.

ASSESSORIAS SETORIAIS

Hospital Geral do Estado – 3315 3280

Hemocentro de Alagoas/Arapiraca:
Josenildo Törres – 9 9805 9348

Hospital de Emergência do Agreste 
Davi Salsa – 9 9975 7155

Samu
Arnaldo Santtos – 9 8876 8241

 

Este é um serviço atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.

Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

·         O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:\n· Urbanidade;\n· Respeito;\n· Acessibilidade;\n· Cortesia;\n· Presunção da boa-fé do usuário;\n· Igualdade;\n· Eficiência;\n· Segurança; e\n· Ética.

 

Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento.

·         O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

 

Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

·         Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Secretaria de Estado da Saúde. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-1103/1104/1105.


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