LIGAÇÃO PROVISÓRIA

Equatorial Energia - Equatorial

Av. Fernandes Lima, 3349 - Gruta de Lourdes, Maceió - AL, Brazil

Email: None

Ligações de energia com duração determinada e inferior a 90 dias.

R$"– Baseado no requerimento apresentado será gerado uma fatura cobrando o consumo estimado. São de responsabilidade do consumidor as despesas com a instalação e retirada de rede e ramais de caráter provisório os custos dos serviços de ligação e de desligamento bem como os reforços e melhoramentos necessários na rede existente.– A carga declarada pelo cliente será confirmada em campo pelos nossos eletricistas no ato da ligação assim caso a carga declarada não seja compatível com a apurada no local e/ou haja necessidade de instalação de outros equipamentos será lançada cobrança complementar de eventuais diferenças Res. 414/2010 art. 52 §1º ."boleto"O cliente deve apresentar a documentação necessária em seguida será gerada a fatura relativa ao consumo estimado e custos de instalação.Casos de ligações em média ou alta tensão o contratante deverá anexar ao requerimento croqui e ART Anotação de Responsabilidade Técnica da obra ou serviço.Quando se tratar de demanda a partir de 75kW o contratante deverá apresentar o pedido de estudo de viabilidade técnica à Gerência de Grandes Consumidores no prazo mínimo de 30 dias antes da solicitação da ligação provisória.Requerimento contendo período da ligação quais equipamentos serão utilizados e o horário de uso.Para pessoa jurídica apresentar alvará da prefeitura cópia do contrato social documento oficial com foto do sócio e CNPJ para pessoa jurídica.Apresenta alvará da prefeitura cópia de documento oficial com foto se for pessoa física.Apresentação dos documentos necessários e geração da fatura.Após o pagamento da fatura com o consumo estimado será assinado o contrato de ligação provisória e o serviço será encaminhado para execução na data programada minimo de 5 dias de antecedência .Solicitação de Ligação Provisória"

Este é um serviço da(o) Equatorial Energia. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) (82) 2126-9300.