Consulta Médica em Atenção Especializada – AIDS – 1ª vez

  • O que é?

    Procedimento de atendimento médico (infectologista) para cidadão que apresenta diagnóstico de AIDS (que é diferente de quem é apenas portador do vírus HIV).


  • Quem pode realizar?

    Cidadão diagnosticado com AIDS portando encaminhamento;

    Requerimentos

    Cidadão diagnosticado com AIDS encaminhado do próprio Hospital Escola Dr. Helvio Auto ou dos demais Serviços de Saúde do estado de Alagoas para acompanhamento médico com o infectologista.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas por telefone (82) 3315-6703 ou por email reitoria@uncisal.edu.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 2 horas

    Informações:

    O tempo de atendimento irá depender da demanda e complexidade dos casos atendidos pela equipe no dia.


  • Etapas para a realização
    1. Agendamento

    O agendamento pode ser presencial ou por telefone. De segunda a sexta (exceto feriados), das 8h às 18h, ou pelo telefone 3315 3244.

    Documentos necessários

    Exame de HIV reagente (positivo)

    Cartão SUS

    CPF

    Encaminhamento

    Comprovante de Residência

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Recepção do Serviço de Assistência Especializada (SAE) do Hospital Escola Dr. Helvio Auto

    TELEFONE: (82) 3315-3244

    2. Realização da Consulta

    O paciente comparecerá no dia, hora e local agendados na marcação munido com seus documentos pessoais

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL:


  • Onde é realizado?

    Hospital Escola Dr. Hélvio Auto - HEHA

    Rua Cônego Fernando Lyra, no Trapiche da Barra.

    (82) 3315-6826 e (82) 3315-3244


  • Outras informações
    Orgão Responsável: UNCISAL - Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas

    Dia e horário para agendamento:

    de segunda a sexta (exceto feriados), das 8h às 18h.

    Horário de atendimento:

    de segunda a sexta (exceto feriados), das 8h às 18h

    Este serviço não tem custos para o solicitante


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    Nota: