Atendimento aos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida

Secretaria de Estado da Infraestrutura - SEINFRA

R. Cincinato Pinto, 530

Contato: (82) 3315-3780

Email: info@seinfra.al.gov.br

Informacional

O que é?

Esclarecimento de questões referentes ao Programa Minha Casa Minha Vida.

Quem pode realizar?

Cidadão

Tempo estimado para realizar este serviço

Não informado.

Etapas para a realização deste serviço

R$"O cidadão cadastrado no PMCMV deverá dirigir-se a SEINFRA munidos dos documentos necessários para ser atendido.Registro Geral RG "CPF"Comprovante de ResidênciaCertidão CivilNúmero de Identificação Social NIS Comprovante de Renda FamiliarAtestado MédicoSEINFRA - Rua Cincinato Pinto 530 - Centro Maceió/AL CEP- 57020-050 - Telefones: 82 3315-3780 / 3315-3437 - Email: info@seinfra.al.gov.br"presencial"Atendimento ao Cidadão"

Outras Informações

Este serviço não é gratuito.

Este é um serviço da(o) Secretaria de Estado da Infraestrutura. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) (82) 3315-3780.