Adesão ao Modelo de Gestão da Qualidade

R. Dr. Cincinato Pinto, 503 - Centro, Maceió - AL - CEP 57020-050

Contato: (82) 3315-1811 | (82) 3315-1804 | (82) 3315-1511

Email: contato@seplag.al.gov.br

É o conjunto de princípios conhecimentos valores instrumentos e práticas de gestão adotados pelas organizações para realização de sua razão de ser e das suas finalidades básicas.

Órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo

R$"I- Definir um servidor para ser o representante da direção cuja responsabilidade é coordenar o processo de up grade do modelo de gestão da qualidade baseado na NBR 9001:2015 ;II- Montar o comitê da qualidade servidores que serão multiplicadores nas diversas áreas e participarão ativamente na implementação ; III- Participar dos treinamentos estabelecidos de acordo com o calendário apresentado;IV- Implementar os documentos necessários para atender os módulos apresentados bem como gerar as evidências necessárias para sua comprovação de acordo com o cronograma estabelecido;V- Participar das reuniões de avaliação da implementação onde deverá ser resolvida quaisquer dúvida referente à implementação do módulo de acordo com o calendário fixado ;VI- Participar das reuniões de validação da implementação do módulo como forma de acompanhamento da implementação de acordo com o calendário fixado ;VII- Receber auditoria interna para verificar se o Sistema de Gestão da Qualidade está atendendo aos requisitos da Norma NBR 9001:2015 de acordo com o calendário estabelecido ;VIII- Implementar a sistemática de análise de dados como forma de evidênciar a implementação do up grade do modelo de gestão da qualidade durante a auditoria;IX- Implementar a sistemática de ação corretiva ação preventiva e ação de melhoria;X- Elaborar ata de reunião de análise crítica pela direção. Apresentar ofício."Ofício"No protocolo da SEPLAG - Rua Cincinato Pinto 503 - Centro."presencial"Análise documental"

Este é um serviço da(o) Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) (82) 3315-1811 | (82) 3315-1804 | (82) 3315-1511.