Consulta no Diário Oficial do Estado de Alagoas

  • O que é?

    Conforme disposto na Lei nº 7.397, de 03 de agosto de 2012, o Diário Oficial do Estado de Alagoas é o instrumento de publicação dos atos oficiais, normativos, administrativos, processuais e de comunicação em geral dos Poderes Constituídos, órgãos e entidades do Estado de Alagoas e dos Municípios alagoanos, dos atos de interesse de particulares e dos que requerem publicidade legal obrigatória ou que por lei devam ser publicados em órgãos oficiais.

    Cabe à Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas –(Cepal) a implantação, operacionalização, edição, impressão, divulgação, publicação, comercialização, distribuição e preservação do Diário Oficial do Estado de Alagoas, inclusive em meio eletrônico, nos termos da Lei nº 6.201, de 7 de dezembro de 2000, com redação dada pela Lei nº 7.308, de 16 de dezembro de 2011.

    A Cepal conta com ferramentas e serviços que facilitam e aperfeiçoam a divulgação, pesquisa e armazenamento das publicações das leis, decretos, portarias e outros atos normativos e administrativos do Estado de Alagoas, inclusive dos Municípios alagoanos, visando assegurar a acessibilidade do cidadão. 

    As edições do Diário Oficial do Estado de Alagoas, quando divulgadas em meio eletrônico, são assinadas e certificadas digitalmente, atendendo aos requisitos de autenticidade, integridade, validade jurídica e interoperabilidade da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, têm o mesmo caráter de oficialidade e produzem os mesmos efeitos que as em papel, enquanto esta existir.

    Em 2018, o Diário Oficial de Alagoas conquistou o selo ISO 9001:2015, atestado pela Bureau Veritas Certification, tornando-se o segundo do Nordeste com a certificação de qualidade – ao lado apenas da Bahia. O certificado reflete o compromisso com a padronização dos processos e com o aprimoramento da gestão interna, o que garante ao nosso cliente a qualidade do produto e dos serviços prestados pela nossa instituição.

    O Diário Oficial do Estado de Alagoas está disponível em meio eletrônico, neste endereço.

    ATENÇÃO:
    O que pode ser publicado - Editais de licença ambiental; convites de volta ao trabalho; editais de convocação; extratos de atas; balanços financeiros; portarias; homologações; adjudicações; ratificações; entre outros.

    O que não pode - Vendas; propagandas.


  • Quem pode realizar?

    Pessoa Física;

    Pessoa Jurídica;

    Requerimentos

    Sociedade Civil

    1º setor: Órgãos Públicos

    2º setor: Empresa do setor privado

    2º setor: Instituições sem fins lucrativos

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Imprensa Oficial Graciliano Ramos por telefone (82) 3315-8300 ou por email contato@imprensaoficial-al.com.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 1 dias-corridos

    Tempo Máximo: 7 dias-corridos

    Informações:

    O tempo estimado depende do período da publicação e das particularidades da busca, visto que tratam-se de publicações centenárias, com arquivos físicos e digitais.


  • Etapas para a realização
    1. Acesse o site oficial do DOE-AL

    Para consultar o DOE-AL, basta acessar o endereço eletrônico: http://www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial/.

    As edições diárias estão disponíveis em primeiro plano. É possível ainda consultar edições de datas passadas. Basta clicar no menu: "Buscar por Mês" e selecionar a data desejada.

     

    Documentos necessários

    -

    Canais de atendimento

    WEB: http://www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial/

    APLICATIVO-MOVEL: Diário Alagoas


  • Onde é realizado?

    Imprensa Oficial Graciliano Ramos

    contato@imprensaoficial-al.com.br

    (82) 3315-8300


  • Outras informações
    Orgão Responsável: CEPAL - Imprensa Oficial Graciliano Ramos

    A consulta pode ser solicitada presencialmente, por e-mail ou pelo site da Imprensa Oficial.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: