Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar

EMATER - Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas - EMATER

R. Sá e Albuquerque, 502 - Jaraguá, Maceió - AL, 57022-180

Email: emateral@hotmail.com

É o documento de identificação da agricultura familiar e pode ser obtido tanto pelo agricultor ou agricultora familiar pessoa física quanto por empreendimentos familiares rurais como associações cooperativas agroindústrias pessoa jurídica .

Agricultores e agricultorasSer Produtor RuralQuilombolasSer Produtor RuralIndígenas

Este é um serviço da(o) EMATER - Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) (82)3315-7077.