Declaração (Transporte Intermunicipal/Arsal)

R. Cincinato Pinto, 226 - Centro, Maceió - AL, 57020-050

Contato: (82) 3315.2500 / 3315-2513 - Ouvidoria: 0800 284-0429

Email: contato@arsal.al.gov.br

Qualquer cidadão solicita informações sobre o Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros de Alagoas.

Usuário autorizado ou qualquer cidadão

R$"Pagamento único da taxa pela abertura de processo"boleto"900Preenchimento do requerimento direcionado ao diretor presidente solicitando a informação."IdentidadeCPF"Em caso de procuração será remetido ao setor jurídicoComprovante de ResidênciaNa sede da Arsal em Maceió e Arapiraca"presencial"PREENCHIMENTO DO REQUERIMENTO - SETOR DE PROTOCOLO"R$"Pagamento único da taxa pela abertura de processoSerá encaminhado a Gerência de Transporte para levantamento das informações onde será encaminhada a Diretoria da Presidência."IdentidadeCPF"Em caso de procuração será remetido ao setor jurídicoComprovante de ResidênciaCOLETA DE DADOS"R$"Após os dados informados pela Gerência de Transporte serão encaminhados à Diretoria da Presidência para análise e emissão da declaração que será encaminhada ao usuário e em seguida para arquivamento."IdentidadeCPF"Comprovante de ResidênciaEMISSÃO DA DECLARAÇÃO"

Este é um serviço da(o) Agência Reguladora de Serviços Públicos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) (82) 3315.2500 / 3315-2513 - Ouvidoria: 0800 284-0429.