ORDEM DE SERVIÇO

  • O que é?

    ORDEM DE SERVIÇO: SOLICITAÇÃO DE RODÍZIO..

    Clique aqui para realizar o serviço de forma digital



  • Quem pode realizar?

    As empresas do Sistema de Transporte;

    Requerimentos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência Reguladora de Serviços Públicos por telefone (82) 3315-2500 ou por email comunicacao@arsal.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 1 dias

    Tempo Máximo: 15 dias

    Informações:

    Em média 15 dias


  • Etapas para a realização
    1. PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO - SETOR DE PROTOCOLO.

    Preenchimento do formulário solicitando o Rodizio e informando a linha.

    Documentos necessários

    CNH

    CRLV

    Comprovante de Residência da delegatária

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Nas unidades de atendimento

    WEB: https://api.whatsapp.com/send?phone=5582988822233&text=ORDEM%20DE%20SERVI%C3%87O

    Custo

    R$9,00

    2. FINALIZAÇÃO

    Após análise do Setor de Planejamento do Transporte será devolvida a Gerência do Transporte com cópia das cartas enviadas as delegatárias da linha para reunião referente ao pedido de Rodizio. Seguindo para arquivamento

    Documentos necessários

    CNH

    CRLV

    Comprovante de Residência da delegatária

    Canais de atendimento
    Sem custo
    3. COLETA DE DADOS

    Serão coletados os dados da linha como: quantidade de delegatárias, quantidade de viagens licitdas. E encaminhada ao Setor de planejamento que analisára os dados e convocará a linha para reunião onde serão definidos os horarios de cada delegatária

    Documentos necessários

    CNH

    CRLV

    Comprovante de Residência da delegatária

    Canais de atendimento
    Sem custo

  • Onde é realizado?

    Unidade de Atendimento Arapiraca (Agreste)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 3539-5040 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Delmiro Gouveia

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    (82) 98833-9109

    Unidade de Atendimento Santana do Ipanema (Sertão)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Whatsapp: (82) 98884-6921 - Ouvidoria: 0800 284-0429

    Unidade de Atendimento Sede da Arsal em Maceió

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233

    Unidade de Atendimento Terminal Rodoviário João Paulo II (Maceió)

    comunicacao@arsal.al.gov.br

    Central: (82) 3315-2500 l Ouvidoria: 0800 284-0429 l Protocoloco Arsal: (82) 98882-2233


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ARSAL - Agência Reguladora de Serviços Públicos

    Serviço direcionado para empresas que compõe o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas

    Este serviço tem custos para o solicitante


    Custo

    R$9,00



  • Avaliar Serviço
    Nota: