Pesquisa ao Acervo do Arquivo Público de Alagoas

  • O que é?

    Facultar o acesso a documentos, manuscritos e outros materiais que compõem o acervo do Arquivo Público de Alagoas, datados a partir do inicio do século XVIII.


  • Quem pode realizar?

    Qualquer cidadão;

    Requerimentos

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Gabinete Civil por telefone (82) 3315-2060 ou por email gabinetecivilal@gabinetecivil.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 5 horas

    Informações:

    Indeterminado


  • Etapas para a realização
    1. Etapa única - Pesquisa ao Acervo do Arquivo Público de Alagoas

    O interessado deve enviar um e-mail para alarquivopublico@gmail.com ou ir na sede do Arquivo Público.

    Documentos necessários

    O interessado deve enviar um e-mail para alarquivopublico@gmail.com ou ir na sede do Arquivo Público.

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Na sede do Arquivo Público , localizada na Rua Sá e Albuquerque, s/n. Jaraguá.CEP - 57025-901 - Maceió - Alagoas, no horário das 8 à 14 horas.


  • Onde é realizado?

    Arquivo Público

    alarquivopublico@gmail.com

    3315-7879


  • Outras informações
    Orgão Responsável: Gabinete Civil - Gabinete Civil

    A pesquisa é facultada in loco, solicitações online para Alagoas, demais estados do país e estrangeiros.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: