Emissão de documentos de escolas desativadas (EXTINTAS)

Secretaria de Estado da Educação - SEDUC

Avenida Fernandes Lima, s/n, Maceió/AL, CEP: 57055-055 (CEPA)

Contato: +55(82) 3315-1470 /1234

Email: gabinete@educ.al.gov.br

Informacional

O que é?

Disponibilizar para a população informações sobre o encerramentos das atividades de uma Unidade Escolar conforme Resoluções 051/2002 e 48/2002 bem como a emissão de documentos das escolas extintas por meio das Gerências Regionais de Educação GERES .

Quem pode realizar?

A população em geral

Tempo estimado para realizar este serviço

Não informado.

Etapas para a realização deste serviço

R$"O requerente procura a GERE onde ficava localizada  a instituição escolar e preenche o requerimento.CNH ou Certidão de NascimentoRegistro GeralCadastro de Pessoa FísicaComprovante de ResidênciaO requerente procura a GERE onde ficava localizada a instituição escolar e preenche o requerimento"presencial"Solicitação de documento de vida escolar Histórico Escolar "

Outras Informações

Este serviço não é gratuito.

Este é um serviço da(o) Secretaria de Estado da Educação. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) +55(82) 3315-1470 /1234.