Acompanhamento da Seca em Alagoas

Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos - SEMARH

Rodovia AL 101 Norte, KM 05, s/n. Jacarecica

Email: semarh@semarh.al.gov.br

Neste serviço são disponibilizadas as informações atualizadas do Monitor de Secas do Nordeste seu recorte para o Estado de Alagoas além da tendência climática para o próximo trimestre e do monitoramento dos principais rios do Estado de Alagoas. São divulgadas informações sobre o que é e como funciona o monitor de secas do Nordeste; é disponibilizado o acesso à página principal do monitor de secas onde são disponibilizados relatórios mensais do monitor de secas para Alagoas e mensalmente é atualizada a previsão climática para o trimestre subsequente.

CidadãoComputador com acesso à Internet.Gestores PúblicosComputador com acesso à Internet.Defesas Civis

R$"O cidadão tem acesso direto via webpage a todas as informações referentes ao monitoramento da seca em Alagoas com possibilidade de acesso a todos os relatórios em pdf."http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/monitor-de-secasweb"Acesso às informações do acompanhamento da seca em Alagoas"

Este é um serviço da(o) Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) (82)3315-2680.