×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Quadro geral de Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre Agendamento
☰ MENU

Reclamação de Valores

O que é?

Neste serviço será analisado o cadastro do cliente e do imóvel, a leitura atual,  o hidrômetro, o histórico, a categoria do imóvel (residencial, comercial, industrial e público), cobranças adicionais de serviços realizados, implantações de multas e sanções, tarifa de consumo entre outros serviços.

 

Quem pode realizar?

Cidadão, Empresas do Setor Privado e Público Cadastrados

Tempo estimado para realizar esse serviço

Em até 30 minutos

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Análise da Fatura com Reclamação de Consumo Alto

    O interessado deverá se dirigir ao posto de atendimento da CASAL, devidamente munido de documentação que conceda legitimidade ao propósito pretendido, e haverá uma revisão dos diversos componentes da fatura (titularidade cadastral, consumo, valores , categoria, histórico de leituras e consumo dos últimos 12 (doze) meses, com eventual emissão de caução com base na média dos últimos 06 (seis) meses, ficando a parte questionada suspensa, até a conclusão da análise pela CASAL.

     

    Documentos necessários:

    • Apresentação da fatura objeto da reclamação
    • Fatura de Água da CASAL

    Canais de atendimento:

    • presencial: Postos de Atendimento da CASAL

Onde é realizado o serviço

18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
18 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
18 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços
19 Serviços

Outras Informações

Compareça ao Posto de Atendimento .

Este serviço é gratuito para o solicitante


Este é um serviço d(o)a Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo, use o(s) telefone(s) (82) 3315-3051.


×
×