Emissão do pré-contracheque

Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio - SEPLAG

R. Dr. Cincinato Pinto, 503 - Centro, Maceió - AL - CEP 57020-050

Contato: (82) 3315-1811 | (82) 3315-1804 | (82) 3315-1511

Email: contato@seplag.al.gov.br

Interativo

O que é?

Este serviço é referente à emissão do pré-contracheque do servidor público do Governo do Estado de Alagoas contendo as informações relativas a seus vencimentos bem como descontos de natureza previdenciária imposto de renda dentre outros.  

Quem pode realizar?

Servidor a titular da contaSer servidor público procurador ou curador.O próprio servidor ou procurador/curador do mesmo

Tempo estimado para realizar este serviço

Não informado.

Etapas para a realização deste serviço

R$" tEm um navegador de internet digitar o endereço eletrônico http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br; tQuando abrir a página informar o usuário corresponde ao número de ordem do servidor público a senha e a sequência de números e letras captcha ; tClicar no botão "entrar no portal do servidor".Nesse caso é necessário a inserção do número de ordem e senha.Não é necessário apenas acesso ao Portal do Servidor"http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br.web"SEPLAG - Unidade Cincinato Pinto 503 - Centro. Unidades Já! de atendimento de Maceió e de Maribondo"presencial"Acessar o Portal do Servidor a "R$" tNo portal do servidor o usuário deverá clicar na opção  "pré-contracheque" do menu. tPosteriormente deverá clicar em selecionar imagem de visto verde do lado direito da tela ; informar o mês e o ano para o qual deseja obter o contracheque; tConfirmar o tipo de processamento o padrão é folha de fechamento mensal . tO contracheque será exibido pelo sistema. Apenas acessar o Portal do Servidor.Não é necessário apenas acesso ao Portal do Servidor;"http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br.web"SEPLAG - Unidade Cincinato Pinto 503 - Centro. Unidades Já! de atendimento de Maceió e de Maribondo"presencial"Obter contracheque"

Outras Informações

Este serviço não é gratuito.

Este é um serviço da(o) Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) (82) 3315-1811 | (82) 3315-1804 | (82) 3315-1511.