Gerênciamento de Gestão do Trabalho

  • O que é?

    A Gestão do trabalho compreende os setores responsáveis pela instrução de processos relativos aos direitos e deveres dos servidores; pelo controle, organização e cadastramento da vida funcional dos servidores; pelo atendimento no tocante a necessidade de um acolhimento diferenciado e humanizado; pelo estudo do provimento da força de trabalho das unidades, todos sob gestão da Sesau. E também, pela assessoria contínua aos RH's das unidades sob gestão estadual, oreintando e articulando a resolutividade das demandas apresentadas por estes setores.


  • Quem pode realizar?

    O Cidadão ou servidor solicita atendimento no setor;

    Requerimentos

    Servidor

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Informações:

    Atendimento conforme agenda


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação

    O Cidadão ou servidor solicita atendimento no setor 

    Documentos necessários

    Carteira de identidade

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Endereço Postal: Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) – Av. da Paz, 978 Jaraguá, Maceió-Alagoas Cep: 57022-050. Fones: (82) 3315 1103 / 1104 / 1105


  • Onde é realizado?

    Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau)

    sesau.ascom@gmail.com

    (82) 3315 / 1104 / 1105


  • Outras informações
    Orgão Responsável: SESAU - Secretaria de Estado da Saúde

    Tempo estimado para realizar esse serviço:  O Atendimento conforme agenda

    Requisitos necessários para o solicitante ser:  Cidadão ou servidor solicita atendimento no setor

    Setores vinculados:

    1. Setor de Gestão de Força de Trabalho: (82) 3315-9580
    2. Setor de Instução Processual: (82) 3315-1114
    3. Setor de Informação Funcional: (82) 3315-3703 e (82) 3315-1914
    4. Este é um serviçoatende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.

    5.  

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:\n· Urbanidade;\n· Respeito;\n· Acessibilidade;\n· Cortesia;\n· Presunção da boa-fé do usuário;\n· Igualdade;\n· Eficiência;\n· Segurança; e\n· Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento.O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento. 

    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000

    1. Este serviço é gratuito para o solicitante
    2. Para mais informações entrar em contato através do telefone, e-mail ou comparecer nas Unidades de saúde da Rede Estadual de Saúde onde foi realizado o serviço.
    3. Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) – Av. da Paz, 978 Jaraguá, Maceió-Alagoas Cep: 57022-050. Fones: (82) 3315 1103 / 1104 / 1105

    Este serviço não tem custos para o solicitante


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    Nota: