×

Guia de Serviços de Alagoas

Início Quadro geral de Serviços Órgãos Unidades de Atendimento Centrais de Atendimento JÁ! Dados Abertos Sobre Agendamento
☰ MENU

Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas


Guia de Serviços Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas

Carta de Serviços da(o) Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas

Descrição do órgão

Órgão da administração direta, de assessoramento direto ao Governador do Estado. Criada pela Lei Delegada n° 46, de 31 de março de 2015, tendo, atualmente, sua estrutura disciplinada pela Lei Delegada nº 47, de 11 de agosto de 2015, que define a estrutura dos órgãos do Poder Executivo.

Compete à Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da promoção do esporte lazer e juventude, atuando em parceria com a iniciativa pública e privada, desenvolvendo políticas de inclusão social, através do esporte, além de qualificar o esporte alagoano, incentivando nossos atletas de base e de rendimento a levarem o nome do nosso Estado a competições nacionais e internacionais. Compete ainda empoderar a juventude, bem como disponibilizar serviços e apoios, fomentando atividades visando a inclusão social.

Compromissos e padrões de qualidade

Prioridade de atendimento

  • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a atender à sociedade, bem como os usuários e aos beneficiários dos serviços ofertados, que comparecerem à Sede da SELAJ/AL;
  • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a atender com prioridade, às pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas com criança de colo;
  • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a garantir a acessibilidade às pessoas com deficiências.

Previsão do tempo de espera para atendimento

  • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a atender aos usuários dos serviços públicos que comparecerem à recepção da Sede da SELAJ por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência, em até 10 (dez) minutos;
  • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a atender as ligações telefônicas em até 05 (cinco) toques.

Mecanismo de comunicação com o usuário

  • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usuários dos serviços públicos, como e-mail, número de telefone, número de celular, atendimento presencial, formulários impressos, sistemas eletrônicos e redes sociais.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

  •  A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a disponibilizar meios de comunicação ao usuário do serviço público para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço público.

Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

  • A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude se compromete a disponibilizar aos usuários dos serviços públicos o andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

Presencialmente, na Recepção; via e-SIC (http://e-sic.acessoainformacao.al.gov.br/login/?next=/); via e-OUV (http://e-ouv.al.gov.br/).

Visualização ?

Informações

Localização: Av. Siqueira Campos, s/n, Estádio Rei Pelé, 3º andar

Telefones: 82 3315.2802

Autoridade administrativa: Cláudia Aniceto Caetano Petuba

Secretário

Site Oficial do Órgão: http://selaj.al.gov.br/

Email Oficial do Órgão: esporteestadual@gmail.com

Setor responsável pelo atendimento ao público: Recepção

Horário de Funcionamento das respectivas unidades administrativas

Início Fim
Segunda-feira
08:00 17:00
Terça-feira
08:00 17:00
Quarta-feira
08:00 17:00
Quinta-feira
08:00 17:00
Sexta-feira
08:00 17:00

Localização Av. Siqueira Campos, s/n, Estádio Rei Pelé, 3º andar

Unidades de Atendimento 1

×

Categorias


Acadêmicos 89 Agricultura Familíar 27 Agropecuária 24 Assistência Social 38 Carreiras e Remuneração 30 Compras Públicas 26 Comunicação 39 Comércio e Serviços 67 Cultura 124 Direitos Humanos 42 Documentos 310 Economia e Finanças 142 Energia 13 Esporte e Lazer 31 Estudantes 87 Licenças 33 Meio ambiente 31 Previdência Social 58 Reforma agrária 11 Rodovias 17 Rodovias 4 Saúde 1139 Segurança e Ordem Pública 86 Tecnologia da Informação 49 Trabalho 105 Transporte 113 Água e Saneamento 60
×

Público Alvo


Acadêmicos 143 Cidadão 1435 Empresa 233 Estudantes 178 Militares Estaduais 19 Produtor Rural 82 Servidor 405 Setor Público 347