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Guia de Serviços de Alagoas

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Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano


Guia de Serviços Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano

Carta de Serviços da(o) Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano

Descrição do órgão

Órgão da administração direta, responsável por ações de transporte e desenvolvimento urbano Criada pela Lei Delegada n° 45, de 31 de março de 2015.

Compromissos e padrões de qualidade

Prioridade de atendimento

A SETRAND se compromete a atender aos usuários dos serviços públicos que comparecerem à recepção da Sede da SETRAND/AL por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência;

A SETRAND se compromete a atender com prioridade, às pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas com criança de colo;

A SETRAND se compromete a garantir a acessibilidade às pessoas com deficiências

Previsão do tempo de espera para atendimento

A SETRAND se compromete a atender aos usuários dos serviços públicos que comparecerem à recepção de sua Sede por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência, em até 15 (quinze) minutos;

A SETRAND se compromete a tender as ligações telefônicas em até 05 (cinco) toques

Mecanismo de comunicação com o usuário

A SETRAND se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usuários dos serviços públicos, como e-mail, número de telefone, número de celular, atendimento presencial, formulários impressos, sistemas eletrônicos.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

A SETRAND se compromete a disponibilizar meios de comunicação ao usuário do serviço público para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço público.

Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

A SETRAND se compromete a disponibilizar aos usuários dos serviços públicos o andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

Usuários de  serviços são atendidos na recepção da SETRAND. As manifestações podem ser recebidas presencialmente, pelo SIC, pela Ouvidoria e atraves de documentos impressos. protocolados.

 

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Informações

Localização: R. Boa Vista, 453 - Clima Bom, Maceió - AL, 57071-041

Telefones: (82) 3315-5700

Autoridade administrativa: Mosart da Silva Amaral

Secretário de Estado

Site Oficial do Órgão: http://www.setrand.al.gov.br

Email Oficial do Órgão:

Setor responsável pelo atendimento ao público: PROTOCOLO

Horário de Funcionamento das respectivas unidades administrativas

Início Fim
Segunda-feira
08:00 17:00
Terça-feira
08:00 17:00
Quarta-feira
08:00 17:00
Quinta-feira
08:00 17:00
Sexta-feira
08:00 17:00

Localização R. Boa Vista, 453 - Clima Bom, Maceió - AL, 57071-041

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Público Alvo


Acadêmicos 143 Cidadão 1441 Empresa 235 Estudantes 179 Militares Estaduais 19 Produtor Rural 83 Servidor 406 Setor Público 349