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Guia de Serviços de Alagoas

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Secretaria de Estado da Infraestrutura


Guia de Serviços Secretaria de Estado da Infraestrutura

Carta de Serviços da(o) Secretaria de Estado da Infraestrutura

Descrição do órgão

Órgão responsável pela elaboração e execução de políticas em habitação, saneamento e obras públicas, tendo como finalidade o desenvolvimento sustentável do Estado.

A secretaria está dividida em doze superintendências: Administrativa; Contratos e Convênios; Infraestrutura Hídrica; Licitações e Contratos de Obras e Serviços de Engenharia; Obras; Políticas de Habitação; Politicas de Saneamento; Procedimentos Administrativos e Auditoria; Projetos Especiais; Projetos Sociais; Viabilidade e Custo de Obras e projetos Especiais e Infraestrutura Hídrica.

A secretaria também é composta por duas secretarias executivas: Gestão Interna e Infraestrutura

Além disso,um órgão da administração indireta é vinculado à Seinfra: a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Compromissos e padrões de qualidade

Prioridade de atendimento

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) se compromete a atender aos usuários dos Serviços Públicos que comparecerem à recepção da SEINFRA/AL por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência.

Previsão do tempo de espera para atendimento

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) se compromete a atender aos usuários dos Serviços Públicos que comparecerem à recepção da SEINFRA/AL por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência, em até 10 (dez) minutos.

Mecanismo de comunicação com o usuário

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usúarios dos serviços públicos, como e-mail (info@seinfra.al.gov.br), numero de telefone (82-3315-3780), atendimento presencial, formulários impressos.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) se compromete a disponibilizar meios de comunicação ao usúario do Serviço Público para apresentar eventual manisfestação sobre a prestação do Serviço Público.

Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) se compromete a disponibilizar aos usuarios dos Serviços Públicos o andamento do serviço soclitado e de eventual manifestação presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos. 

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

Rua Cincinato Pinto, nº 530 - Centro - Maceió/AL

Telefone: (82) 3315-3780 - Fax: (82) 3315-3430 - info@seinfra.al.gov.br

Visualização ?

Informações

Localização: R. Cincinato Pinto, 530

Telefones: (82) 3315-3780

Autoridade administrativa: MAURÍCIO QUINTELLA MALTA LESSA

SECRETÁRIO DE ESTADO

Site Oficial do Órgão: http://www.infraestrutura.al.gov.br

Email Oficial do Órgão: info@seinfra.al.gov.br

Setor responsável pelo atendimento ao público: Recepção / Superintendência de Projetos Sociais / Comissão Permanente de Licitação (CPL)

Horário de Funcionamento das respectivas unidades administrativas

Início Fim
Segunda-feira
08:00 17:00
Terça-feira
08:00 17:00
Quarta-feira
08:00 17:00
Quinta-feira
08:00 17:00
Sexta-feira
08:00 14:00

Localização R. Cincinato Pinto, 530

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Categorias


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Público Alvo


Acadêmicos 143 Cidadão 1446 Empresa 235 Estudantes 179 Militares Estaduais 19 Produtor Rural 83 Servidor 406 Setor Público 349