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Guia de Serviços de Alagoas

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Controladoria Geral do Estado


Guia de Serviços Controladoria Geral do Estado

Carta de Serviços da(o) Controladoria Geral do Estado

Descrição do órgão

Órgão da administração direta, de assessoramento direto ao Estado. Criada pela Lei Delegada nº 47, de 11 de agosto de 2015, que define a estrutura dos órgãos do Poder Executivo.

Compete à Controladoria coordenar, executar , avaliar, apoiar e orientar as atividades inerentes ao controle interno do Poder Executivo do Estado de Alagoas, conforme o artigo nº 100, da Constituição Estadual, que instituiu o Sistema Integrado de Controle Interno do Poder Executivo do Estado de Alagoas. 

Compromissos e padrões de qualidade

Prioridade de atendimento

  •          A Controladoria Geral do Estado se compromete a atender aos usuários dos Serviços Públicos que comparecerem à recepção da Sede da CGE/AL por ordem de chegada , ressalvados os casos de urgência; 

  •          A Controladoria Geral do Estado se compromete a atender com prioridade, às pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais, aos idosos às gestantes, às lactantes e às  e ás pessoas com criança de colo; 

  •          A Controladoria Geral do Estado se compromete a garantir a acessibilidade  às pessoas com deficiências. 

Previsão do tempo de espera para atendimento

  •              A Controladoria Geral do Estado se compromete a atender aos usúarios dos Serviços Públicos  que comparecerem à recepção da sede da CGE/AL por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência ,em até 10 (dez) minutos; 

  •              A Controladoria Geral do Estado se compromete a atender as ligações telefonicas em até 05 (cinco) toques. 

 

Mecanismo de comunicação com o usuário

  •       A Controladoria Geral do Estado se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usúarios dos serviços públicos, como e-mail (gabinete@cge.al.gov.br), numero de telefone (82 3315-3630), atendimento presencial, formulários impressos, sistema eletrônicos.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

  •             A Controladoria Geral do Estado se compromete a disponibilizar meios de comunicação ao usúario do Serviço Público para apresentar eventual manisfestação sobre a prestação do Serviço Público.

Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

  •          A Controladoria Geral do Estado se compromete a disponibilizar aos usuarios dos Serviços Públicos o andamento do serviço soclitado e de eventual manifestação presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos. 

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

Rua General João Saleiro Pitão, nº 1037,Maceió Facilities, loja 11A. Ponta Verde
Maceió - Alagoas
CEP: 57035-210

Telefone: (82) 3315-3630

 Site: http://e-ouv.al.gov.br/

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Informações

Localização: Rua General João Saleiro Pitão, nº 1037,Maceió Facilities, loja 11A. Ponta Verde Maceió - Alagoas CEP: 57035-210

Telefones: (82) 3315-3630

Autoridade administrativa: Maria Clara Cavalcante Bugarim

Controladora Geral do Estado

Site Oficial do Órgão: http://www.controladoria.al.gov.br

Email Oficial do Órgão: gabinete@cge.al.gov.br

Setor responsável pelo atendimento ao público: PROTOCOLO

Horário de Funcionamento das respectivas unidades administrativas

Início Fim
Segunda-feira
08:00 17:00
Terça-feira
08:00 17:00
Quarta-feira
08:00 17:00
Quinta-feira
08:00 17:00
Sexta-feira
08:00 17:00

Localização Rua General João Saleiro Pitão, nº 1037,Maceió Facilities, loja 11A. Ponta Verde Maceió - Alagoas CEP: 57035-210

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Categorias


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Público Alvo


Acadêmicos 143 Cidadão 1441 Empresa 235 Estudantes 179 Militares Estaduais 19 Produtor Rural 83 Servidor 406 Setor Público 349