Agência de Modernização da Gestão de Processos

Agência de Modernização da Gestão de Processos

AMGESP

R. Manoel Maia Nobre, 281 - Farol, Maceió - AL, 57050-120 - Maceio

info@amgesp.al.gov.br - (82) 3315-3490
Visite: www.amgesp.al.gov.br
20 serviços
Cargo: Diretor-Presidente
Chefe executivo: Wagner Morais de Lima
Expediente:
Aberto de segunda a quinta, das 08:00 ás 17:00, e nas sextas das 08:00 ás 14:00.

Carta de serviços do órgão Agência de Modernização da Gestão de Processos

Descrição do Órgão

xa0A Agência de Modernização de Processos – AMGESP é uma entidade autárquica estadual dotada de personalidade jurídica de direito público interno com autonomia administrativa financeira e patrimonial vinculada à Secretaria de Planejamento Gestão e Patrimônio - SEPLAG.Cabe a AMGESP a execução acompanhamento e controle referentes às compras de materiais e contratações de serviços. Além de responder pelas gestões das políticas públicas do Estado de Alagoas.Com a Lei Estadual 6.582/2005 ocorreu a criação da Agência de Serviços Administrativos do Estado de Alagoas Agesa posteriormente por meio da Lei Estadual 6952/2008 foi transformada em Agência de Modernização da Gestão de Processos que hoje é regida pela Lei Delegada de nº. xa047 de 10 de agosto de 2015.

Compromissos e padrões de qualidade

Prioridade de atendimento

A Agência de Modernização da Gestão de Processos se compromete a atender aos usuários dos serviços públicos que comparecerem ao protocolo do órgão por ordem de chegada ressalvados os casos de urgência;A Agência de Modernização da Gestão de Processos se compromete a atender com prioridade às pessoas com deficiências aos idosos com idade igual ou superior à 60 sessenta anos às gestantes às lactantes xa0às pessoas com criança de colo obesos e autistas;A Agência de Modernização da Gestão de Processos se compromete a garantir a acessibilidade às pessoas com deficiências.

Previsão do tempo de espera para atendimento

A Agência de Modernização da Gestão de Processos se compromete a atender aos usuários dos serviços públicos que comparecerem à nossa sede por ordem de chegada ressalvados os casos de urgência em até 10 dez minutos;A Agência de Modernização da Gestão de Processos se compromete a atender as ligações telefônicas passando as informações solicitadas desde que as mesmas sejam públicas.

Mecanismo de comunicação com o usuário

A Agência de Modernização da Gestão de Processos se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usuários dos serviços públicos como e-mail número de telefones setoriais número de celulares funcionais atendimento presencial formulários impressos e xa0sistemas eletrônicos.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

A Agência de Modernização da Gestão de Processos se compromete a disponibilizar meios de comunicação ao usuário do serviço público para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço público, através de atendimento presencial e de sistemas como o e-sic e e-ouv.

Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde – Uncisal disponibiliza aos usuários  acompanhamento das demandas presencialmente por telefone ou por email como assim o demandante vier a requerer.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

Presencial (sede da AMGESP) E-sic E-ouv E-mail oficial do Órgão

Setor responsável pelo atendimento ao público Protocolo