Reativação de Inscrição Estadual

Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ

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Contato: (82) 3315 9000 / 0800.284.1060

Email: atendimento@sefaz.al.gov.br

O que é?

Reativação de Inscrição Estadual no CACEAL

Quem pode realizar?

Empresas

Requerimentos

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Fazenda por telefone (82) 3315 9000 / 0800.284.1060 ou por email atendimento@sefaz.al.gov.br

Tempo estimado para realizar este serviço

Em até 7 dias

O prazo dependerá da vistoria realizada e se documentação estiver completa

Etapas para a realização deste serviço

  • 1

    Protocolizar Pedido de Reativação da Inscrição Estadual

    Entrega da documentação exigida para a reativação da inscrição

    Documentos necessários:

    • Documento Básico de Entrada (DBE) assinado com firma reconhecida em cartório
    • Documento de identidade e comprovante de endereço dos administradores e, conforme o caso, do titular, dos sócios ou dos principais acionistas
    • No caso de representação, procuração pública (registrada em cartório) ou particular (firma reconhecida do outorgante)
    • Comprovante de recolhimento da Taxa de Fiscalização e Serviços Diversos (código de receita 3581-5)
    • Contrato de locação ou documento que autorize a utilização do imóvel ou que comprove sua propriedade
  • 2

    Análise do Pedido e Vistoria

    Análise da documentação  e  Vistoria

    Documentos necessários:

    • Processo com a documentação descrita na etapa 1
  • 3

    Reativação

    Publicação no DOE de edital de reativação  e liberação da inscrição 

    Documentos necessários:

    • Processo com o deferimento do pedido

Onde é realizado o serviço

Outras Informações

Este serviço tem custos para o solicitante

Tipo de documento dar Moeda R$ Valor 06 UPFAL
Este é um serviço da(o) Secretaria de Estado da Fazenda. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato por meio do(s) telefone(s) .